Estamos comunicando a todos os usuários do Super App Midiacode (e outros whitelabels gerados por nós) que a plataforma mobile irá sofrer uma atualização.

Devido a novas demandas de segurança e privacidade de dados das lojas de aplicativos da Apple iOS (Apple App Store) e do Android (Google Play), tomamos a decisão de fazer uma atualização mais profunda dos nossos apps, atualizando a interface, melhorando os fluxos entre as telas, aperfeiçoando funções internas e aumentando ainda mais a sua segurança e privacidade.

O Midiacode é reconhecido como uma plataforma que protege muito o usuário. Sua navegação, seus dados pessoais, acessos, sua localização e demais dados sensíveis são mantidos com a máxima responsabilidade e, esta atualização, faz parte desta mesma política que a empresa segue desde a sua concepção.

Se você chegou até esta página é porque recebeu um email, ou foi redirecionado pelo próprio super app que está passando pelo processo de atualização. Esta página serve para confirmar a legitimidade do email que recebeu, caso tenha esta dúvida, e para lhe dar mais informações sobre este processo completo.

Apesar que a atualização do super app irá acontecer para todos os usuários, este processo de atualização do login via Google e Facebook só afeta os usuários que fizeram login através de suas contas nestas plataformas.

Caso tenha feito login através da inserção de um email e criação de senha para o Midiacode (ou outros whitelabels), você não precisará seguir este processo de atualização. Eles se aplicam exclusivamente para os clientes que fizeram login através do Facebook ou do Google.

Se você é usuário de um super app whitelabel criado após o mês de Outubro de 2022, nomeadamente os apps Bookmídia, Mais Humanas, PITCHit, dentre outros, não precisará também executar este processo, pois seus logins já foram criados dentro das novas políticas de segurança e privacidade.

 

Objetivo principal desta atualização

Queremos, com esta atualização, melhorar a sua segurança e a sua privacidade ainda mais, seguindo os novos requisitos das lojas de aplicatiovs, garantir que você possa continuar a fazer login com o Google e o Facebook dentro do super app que instalou e que possa acessar todos os documentos (CARDS e CANAIS) que capturou antes desta atualização.


Caso tenha feito login no super app com o Google, favor acessar este link… https://account-migration.midiacode.pt/. 


Caso tenha feito login no super app com o Facebook, favor acessar este link e seguir o passo a passo indicado na página… https://fb-account-migration.midiacode.pt/.

Veja abaixo algumas perguntas e respostas que poderão te ajudar a entender ainda mais esta atualização…

 

 

Eu sou obrigado a fazer esta atualização?

Sim, caso queira continuar logando com sua conta do Google ou Facebook que logou antes e caso queira manter os documentos capturados antes, com total segurança.

Caso queira fazer um novo login, com um novo email, e caso os documentos capturados antes não sejam de tanta importância para você, pode não executar o passo a passo desta atualização e fazer simplesmente um novo login, após reinstalar a nova versão do super app.

 

Eu terei que fazer algum download de arquivo ou instalador no meu computador?

Não, todo o processo é feito online (na web) e não possui nenhum download de programa instalador ou arquivo para o seu computador.

 

É possível fazer este processo em mais de um super app whitelabel?

Por enquanto não será possível usar a mesma conta em vários super apps com esta atualização. Somente o app original no qual a conta foi criada. Isto é, se você criar uma conta no app Avançar, não poderá usar o mesmo login no Bookmidia. Somente no app Avançar. Para usar o app Bookmidia terá que criar uma nova conta, usando um outro email de login ou uma outra conta de Google ou Facebook.

 

Eu terei sempre que fazer esta atualização?

Não, será somente esta vez. Nós, do Midiacode, estamos evidando todos os esforços possíveis para seguir as políticas de segurança e privacidade das lojas de aplicativos e, ao mesmo tempo, dar o mínimo de trabalho para nossos usuários. Até onde visualizamos, você só terá que fazer essa atualização desta vez e não precisará fazer mais.

 

O que é um whitelabel?

Os whitelabels são super apps desenvolvidos pelo Midiacode para empresas que utilizam os algorítmos e compartilham algumas das infraestruturas e sistemas do Midiacode, em servidores (cloud computing).

Alguns destes apps: Fiera Milano, Capelania Mackenzie, AETEC, Economistas, Europe Learners, Avançar, Paraiso+, Brasil na Palma da Mão, Abranet, Biacode, Genealogiq, DEX, Escoteiros SP, Best Pros, Clube das Divas, Acontece em São Paulo, Belo Horizonte Surpreendente, ZumZum, dentre outros.

 

Caso ainda tenha dúvidas, abra um ticket de suporte.